Deixe seu recado!

Seu nome:


Seu E-mail:


Escreva!

Mensagens anteriores:


De: Monique Lopes de Carvalho

Fico feliz de ter tido a experiência e oportunidade de juntamente a você conhecer um pouco mais do seu mundo e de sua amada esposa Norma Suely, que Deus a tenha e continua com você.
Com muito carinho,
Monique.
11/10/2012


De: Sergio Figueiredo

Trabalhei com Norma na peça "as garotas da banda" era muito engraçada. A peça começava com ela cantando bachianas de vilas lobo. Eu tocava no conjunto com o Claudio Barreto.
01/09/2012


De: Marcelo Paiva Paes de Oliveira

BRAVO!
30/08/2012


De: Heloisa Lyra Bulcão

Primeiramente, parabéns pelo memorial! Muito interessante o material disponibilizado para pesquisa! Sou cenógrafa e pesquisadora e trabalhei com Luiz Carlos Ripper, cenógrafo e figurinista de Tem Banana na Banda. Minha tese de doutorado foi sobre ele foi muito útil o acesso ao memorial.
25/07/2012


De: Luis Sergio Lima e Silva

4 anos do Memorial e aniversário de nascimento da Norma! Grande celebration! Natal e Norberto capricham nos festejos. Show!!!!
28/06/2012


De: Marcia Cecilia Cardoso dos Santos

Sou sobrinha de Norma Suely, filha de Adalberto e fiquei muito emocionada e com muita saudade de Tia Nita. Parabéns pelo trabalho em conservar sua memória.
28/06/2012



De: Clélia Ap. Silva

Infelizmente não conheci Norma, todos deveriam fazer memorial aos artistas que já se foram, assim, conheceríamos todos eles. Adoro esses artistas antigos.
Obrigada!
20/04/2012



De: Sacha Lago Haase

Adorei o site!
Sou sua sobrinha neta e lembro de quando era criança ir em sua casa algumas vezes...
Bom, poder conhecer um pouco mais dos meus antepassados.
Bjos Grandes!
20/02/2012



De: Agnaldo Monteiro

Não conhecia Norma Suely e,sinceramente, achei essa página na net em homenagem a ela por mero acaso... estava procurando outra coisa e acabei encontrando algo muito especial, adorei ser apresentado a Norma Suely.
Através do vídeos que assisti, dos amigos comentando sobre ela e a saudade que ficou.
Olha, obrigado por tudo que li e assisti nesse memorial.
E viva Norma Suely!!!

Agnaldo Monteiro
Taubaté(SP)
02/08/2011



De: Thati

Não tive o privilégio de conhecer a Norma, mas tenho certeza que era uma pessoa muito especial, pois conquistou o coração de 1 homem que admiro e respeito muito(Natal Luiz). Acho o site lindo é 1 verdadeira declaração de amor!! Bjusss
Titioooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!



De: Luis Sergio Lima e Silva

2 anos ! 2000 anos, séculos, dias, minutos e segundos, tudo inspira voce, Norma, atravessando nossa alma com luz e esperança !
Salve 26 de junho de 2010, nascimento de Norma Suely e deste Memorial !



De: Sandra Marcia e Jorge Lucio

Nós dois fomos colegas da Norma no curso de Filosofia da UFRJ, no IFCS...



De: Lenes Alves

Sempre como cristal, um diamante... Uma gota d'água... água... sem desaparecer.



De: Alexandre Freitas

Parabéns querido Natal!!!
Muito lindo o memorial!
A estrela Norma Suely continua a brilhar!!!


De: ALDO MIKALELLI

Domingo dia 28/02 das 8 as 10 hrs pela Rádio Central do Paraná de Ponta Grossa, Paraná o teste musical do programa será Suave, é a Noite com a Norma Sueli e parabéns pela página.
Obrigado.
http://www.centraldoparana.com.br


De: Everton Drumond

Maravilhosa a obra. Sinto-me feliz por ter feito parte da vida da "Tia Nita" e do Natal Luiz, grande companheiro, grande amigo. Todo o material produzido é excelente e a recuperação sonora dos discos é uma obra de arte. Parabéns a todos os envolvidos em tão lindo projeto.
Grande abraço a todos e, Natal, continuo seu fã!
Um grande abraço,
Everton Drumond, de Belo Horizonte


De: Glenda Jansen Drumond

Natal,fiquei muito emocionada pelas fotos, pelo blog, por tudo. Tia Nita além de ter sido uma excelente cantora e atriz, foi uma pessoa maravilhosa, meu eterno amor ! Adorei principalmente as fotos com toda a minha familia, donilca , meu avô e meus irmãos. Estou com muita saudade de você. Eu nunca me esqueci da minha tia e nem de voce. Tia Nita faz parte da minha história, estará sempre em meu coração. Natal, mil beijos . glenda


De: werner

Só internet faz encontrar grandes amigos do passado. Parabens pela homenagem a Norma e saude para você.Estou 20 anos São Paulo.Muito emocionado.


De: Tina Louise

que bom que achei este memorial sobre Norma Suely, trabalhei com ela em Garotas da Banda no Teatro Santa Rosa em Ipanema, vinha da peça tem Piranha na Lagoa com Nestor de Montemar. Norma era uma graça de pessoa, muito muito divertida, ela e Nestor faziam uma dupla ireverente. Meus respeitos e saudades.



De: Marcelo dos Santos Bizzo

Para mim foi uma honra poder trabalhar com Luis Sergio e Natal Luiz neste projeto ímpar e, sem a menor dúvida, especial. Igualmente especial foi poder conhecer a fundo uma história de vida tão rica e surpreendente como a de Norma Suely. É sempre com imenso orgulho que digo ter participado deste projeto. Muito obrigado pela oportunidade. Momentos que guardarei para sempre.



De: Luis Sergio Lima e Silva

É um privilégio pessoal ter realizado esse trabalho de resgate da Norma. Desde o primeiro momento de mergulhar no acervo,na parceria com o Bizzo, no encontro com amigos queridos que também conviveram com ela. Agradeço ao Natal por ter me dado essa oportunidade.
Acredito que Norma já é um espírito de luz poderoso, de tão pura e espontânea, está evoluindo e se purificando com facilidade, emanando a todos aquele jeito único de compreender, de perdoar, de se reinventar.
Um ano atrás, neste dia, rolou uma energia tão
plena, estávamos na maior adrenalina pra colocar no ar este site. O almoço no Sabag, insquecível. Era uma tarde de matizes suaves, pastel, etérea. O mar ia e vinha, e tocava de fundo "Por causa do amor" que ela canta lindamente. Aí eu compreendi (ou senti) um pouco do mistério da vida. Eterna.
Luz, Norma!



De: Luiz Alberto

Que site lindo, Luiz. É uma alegria para todo mundo que acompanhou a carreira de Norma Suely, poder ve-la e ouvi-la tão presente e tão atual através desse trabalho que a tecnologia digital e você nos oferecem. Obrigado, garoto.
E viva Norma!



De: Vitor Hugo Varella

Olá, tudo bem?

Estou vendendo o compacto Kleber & Norma Suely - J'ai Changé (por ti) / Juanita Banana, em bom estado. Caso houver interesse, favor contatar através de meu email.

Atenciosamente

Vitor Hugo Varella
hvarella@gmail.com



De: Celio Ledo

Prezado Natal
Infelizmente a correria nao deu nem tempo de nos despedirmos,mas tenha certeza que voce sera sempre lembrado, obrigado por ter dividido comigo e ter me permitido visitar o Memorial de sua Eterna Norma, marquei a Web como meus favoritos e estarei na proxima semana mostrando o memorial e o video de seu depoimento para migos e amigas aqui nos EUA que certamente conheceram o trabalho da Norma ai no Brasil, estarei te enviando a Letra do Amendoim Torradinho que consegui com um amigo do Claudio, alias a copia ficou no computador do Claudio, estarei de volta ao Brasil certamente em meados de Setembro e o visitarei novamente se Deus nos permitir.

Um forte abraco de todo meu coracao

Celio



De: Ana Maria Lins

Que surpresa, que linda voz, que encanto...Que tâo belo rouxinol veio aplacar meu pranto!Tanta coisa linda, tanto talento esquecido neste país, Meu Deus. Onde esteja, Norma Suely continua a encantar aos que têm a oportunidade de ouvi-la: mesmo depois de ir ainda fala, canta e encanta, parabéns Norma Suely !!



De: Flávio Prosdocimi

Muito bacana o site!



De: Domingos Pardal Braz

Figura que a todos serve de modelo e exemplo porquanto iniciou um curso de Filosofia aos ciquenta anos de Idade.

Mencionarei seu exemplo a meus alunos 'reclamões' do curso de Filosofia.



De: Myke

Beautiful!!!! Natal Luiz, Marcelo Bizzo e Luiz Sergio.



De: Pedro Luiz

Parabéns, Natal Luiz Prosdocimi, Luiz Sergio Lima e Silva e Marcelo Bizzo por essa obra de grande bom gosto e elegância. Norma Suely merecia essa homenagem!!

Do colega do I.B.C, Pedro Luiz.



De: Marco Sabbag

Fiquei muito admirado por esta obra e pelos depoimentos dos amigos. foi uma belissima homenagem feita a grande Atriz Norma suely.tive o grande prazer em conhecer seu marido ao qual me apresentou a pagina,realmente é tudo muito deslunbrante e magnifico a homenagem. assim dedico aos meus parabéns por ter feito essa homenagem postuma.e claro que gostaria que junto com ela,o talentoso e maravilhoso e saudoso fabio sabag com a qual todos os admiravam da mesma forma com a qual recebia as pessoas com tanta devoção, atençao e carinho mesmo ate mesmo que os nao conheciam pessoalmente,mas o admiravam por sua maravilhosa carreira de tantos anos, como sua grande amiga Norma.Porem fico muito encantado por ele ter feito parte dessa homenagem e um dos depoimentos feito por grandes amigos e pessoas que conviveram com a norma, porem nao deixaria de mensionar seu marido, por ter feito esse maravilhoso tabalho e tenho certeza que muitas coisas lindas virao pela frente, aos meus sinceros e dedicados Parabéns pelo seu grande Trabalho.

Atenciosamente: Marco Aurélio Mendes Sabbag



De: Luciana Sabbag

Que belíssima homenagem!



De: Claudio Botelho

Luis Sergio:
finalmente tive tempo de dar uma olhada no site e ouvir as canções.
Realmente é um trabalho fantástico de recuperação do material dela.
Parabéns!!! As gravações são lindas!!!

Pena não haver nenhum registro dela nos Fantastikos, né?
Quero dizer registro vocal...

Grande abraço e mais uma vez parabéns!!!
Claudio Botelho



De: Paulo Ventura

Parabéns, ao Natal, pela bela história de amor, vivida, ao lado, desta mulher, linda, de voz tão bela, e talentosa, e, um ser humano, muito especial. Obrigado, ainda, por dividir, todas estas lindas lembranças, com os amigos e fâns da saudosa Norma Suely.
Os meus cumprimentos, são extensivos, ao Luiz Sérgio, pelo trabalho e organização, deste memorial; e fico a imaginar, o quanto, os nossos saudosos (e talentosos) amigos, Demétrio Ferreira e Márcio de Hallivan, estariam felizes, com toda esta homenagem a nossa eterna estrela.
Apesar, de fân e admirador de Norma, só conversei, com ela, uma única vez, quando, fomos aprentados, nos bastidores do antigo Teatro Serrador (RJ), pela nossa querida Alaíde Costa, quando, fomos aplaudi-la, no mega sucesso, "Greta Garbo, quem diria acabou no Irajá".
Bastou, esta oportunidade, para não mais esquecer, sua simpatia, alegria de viver, gentileza e carinho, para com os amigos e admiradores.
Sinceramente, eu desejo, muito sucesso e vida longa, para este justíssimo memorial!
Abraços,
Paulo Ventura



De: Jorge Carpes

Linda homenagem à minha vizinha, amiga e estrela inesquecível!! Parabéns a todos os envolvidos pelo bom gosto, cuidado na pesquisa, tudo enfim..
Um espaço à altura do talento e do ser humano que Norma foi e sempre será na memória dos que tiveram o privilégio de conhece-la. Viva Norma!!!



De: Connie Francis

A beautiful job done for a beautiful lady!

Congratulations!

All the best, Connie



De: Patrick Niglio

I am very impressed with the website and the wonderful work you did, Natal, with the archives of your wife. Bravo and what a wonderful tribute. I spent more than two hours looking at it and am happy to see what a great memorial was done. I am only sorry that I never had the pleasure of meeting Norma.
I work with Connie Francis for years who was a contemporary of Norma and even recorded some of the same songs.
Parabens, Natal e Luiz pelo seu excelente trabalho e dedicacao.



De: Thereza Christina Jorge

Que saudade da Norma, Luis Sergio! Parabéns, o site está bárbaro. Catito forever



De: Romeu Maccione

Existiu no Brasil várias boas cantoras, mas somente duas maravilhosas: Zezé Gonzaga e nossa inesquecível e amada Norma Suely.



De: Anna Ramalho

Querido Luis Sérgio, que bela e bem feitíssima homenagem! Parabéns.
Beijos
Anna Ramalho



De: Léa de Souza Oliveira

Fico feliz por você Natal Lúis de nos dar oportunidade de compartilhar com esta homenagem a Norma. Parabéns ao Luís Sérgio e a todos que colaboraram para este acontecimento.

Beijos Natal
Léa



De: Alex Cuoco

Queridos Luis e Natal,

Foi com grande emocao que ao chegar em Miami recebi a dica do site memorial da nossa querida Norma Suely. Congratulations por esta beleza de homenagem. Ficou lindo! Gostei, Adorei, Amei! Em breve vou poder ajudar com um novo material para o site.
Abracos fortes a Luis e Natal.

Alex Cuoco



De: Norberto Alcântara

O site da Norma ficou 10!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a todos que participaram da elaboração!!
A Norma merecia esse memorial lindo!

Um abraço!



De: Hildegard Angel

Gostei muito de rever a grande atriz e grande cantora, num ambiente realizado com tanta competência como é o site. Seria bom que a idéia fosse seguida pelos familiares de outros artistas maravilhosos que se foram, assim seria escrita a memória do teatro brasileiro.
Parabéns ao Natal por sua dedicação tão bonita à memória de Norma! E também meus cumprimentos ao Luís Sérgio pelo trabalho bem feito.

Hildegard



De: Jose Ribamar Neves Filho

É como poder ainda em um fim de tarde visitar a Norminha.
À propósito. tenho fotos da leitura da "Severina "com a Norma e o elenco. Se quiserem inclui-la no site contactem-me. Um abraco no Natal e no Luis Sérgio.



De: Flavio de A. Moutinho

Parabens pelo excelente site de Norma Suely, fui seu colega de trabalho no extinto IBC.
Flavio de A.Moutinho



De: Deivy Rose

Que linda mulher! pela sua história, foi uma artista completa e marcante no cenário artístico, lamento não te-la conhecido, e acredito que aprenderia muito com sua arte e experiência....



De: Gilberto Braga

Quem nunca entrou no DKW de Norma Suely depois de uns chopes na Gôndola não sabe o que foram aqueles anos de 66 a 76. Que ser humano maravilhoso ela era! Quanta saudade! Um beijo muito carinhoso pra você, Norma, do seu fã e amigo de sempre, Gilberto.



De: Monique Lafond

Ter iniciado minha carreira aso 11 anos ao lado desse "ser" tão maravilhoso, foi divino!
Fizemos Música Divina Música e um filme Rally da Juventude, era a nossa mãezona e me lembro muito de Norminha e o seu amado DKW, a gente se divertia muito!
Que nesse outro plano ela irradie a sua voz, seu sorriso e a sua luz!Um dia nos reencontraremos para futuras montagens!!!LUZ!!!



De: Wilson Coca

Artista maravilhosa. Alegre, extrovertida, uma alegria imensa de viver, sempre com largo sorriso para com todos. Tive o privilégio de trabalhar ao seu lado em diversos espetáculos, em especial "INDEPENDÊNCIA OU MORTE", ao lado de Arlete Sales, Fregolente, Izabel Ribeiro, Nestor Montemar e tantos outros, no Teatro João Caetano, Praça Tiradentes. Uma perda lamentável.



De: Silvio Fróes

Tem Banana na Banda e Greta Garbo...foram peças que me marcaram, já que na época eu era um estudante de Teatro,fascinado pela carreira.Parabéns pela iniciativa!



De: Ruth Mezeck

Parabens ao Luiz Sergio e a todos que construiram o Memorial Norma Suely. Num país sem memória é muito importante iniciativas como essa. Aqui tem todo o registro de uma época, o resgate cultural de uma época muito profícua da vida cultural nessa cidade. Amei recordar essas vivências todas aqui. Foi uma viagem a um passado muito feliz. Não tive o privilégio de ser amiga da Norma, mas a encontrava sempre nas "badalações" da city. Tinhamos muitos amigos em comum. Eu adorava aquele jeito de ser da Norma, alegre de bem com a vida e com aquele estilo de se vestir com aquelas roupas maravilhosas, aqueles chapéus... me fascinavam.
Parabens aos seus amigos como o Mily, a Letícia, o Sabag, a Isolda, Luis Sergio com depoimentos emocionantes e emocionados. Valeu Luiz Sergio e todos os amigos colaboradores do Memorial Norma Suely.



De: Luiz Fernando Goulart

Caro Luis Sergio

Finalmente tive tempo para me deliciar com o memorial da nossa querida Norma Suely. Passei uma tarde recordações deliciosas. Obrigado a você e ao Natal Luiz por terem nos dado esse presente.

abs

Luiz Fernando Goulart.



De: Marcio

Natal, esse memorial ficou para a história da nossa arte. Parabéns para o senhor e para esse grande elenco que fez parte desse memorial de Norma Suely.



De: Nancy e Andreza

Que lindo....trabalhos de muitos anos tem jamais pode ser esquecidos pelo tempo...Parabéns pelo site em homenagem a pessoa que representou a arte em nosso país.



De: Jose Ribamar Neves Filho

nota-se o enorme carinho com que este trabalho foi feito, símbolo aliás mais característico da Norminha. parabéns



De: Nazaré

Parabéns Natal, Luiz Sérgio e todos q colaboraram com este memorial. Está magnífico. beijos. Nazaré



De: Paulo Tomaz Lopes

Foram meses de relação no palco do Carlos Gomes, no Rio. Qdo ela ntrou no lugar da Teresa Cristina, foi uma impatia para todos nós.
Nossa como ela mudou a nossa atuação.Cada vez que entravamos no palco era um delírio para nós...abraçavamos, beijavamos com tanta intensidade que numa cena fomos todos ao chão em plena cena aberta.
Saudades Norminha, vc deixou muitas saudades.És inesquecível!!!!
obs:eu era o Friedrich na Música Divina Musica, o filho mais velho.



Copyright © 2008 - 2019 Todos os direitos reservados. Site mantido por: Célula Nerd