Com delicioso almoço no panorâmico apartamento de Fábio Sabag em Copacabana foi inaugurado o Memorial Norma Suely no dia 26 de junho de 2008, dia do aniversário da homenageada. Presentes alguns dos seus maiores amigos que gravaram depoimentos para o site, como Bárbara Martins, Emiliano Queiroz, Maria Leticia, Isolda Cresta, José Ribamar, Cláudio de Oliveira, Antonio dos Santos, Maria Nazareth, Edson Santos, Walter Mattesco, Luiz Garcia, Dj Saddan e também, Fátima Martins, Brigite Búzios, Mário Petraglia, Gerdal dos Santos e o sobrinho Frederico Santos Rodrigues. Da equipe do site compareceram, Luis Sergio Lima e Silva, Marcelo Bizzo e Sávio Pinheiro. No flagrante, Natal Luiz Prosdócimi discursa cheio de emoção antes do almoço, na presença do anfitrião Fábio Sabag e dos convidados.

Com a nobreza de sempre, Fábio Sabag recepcionou a todos visivelmente emocionado. Seu carinho e amizade por Norma Suely atravessam tempo e dimensões...

 


O DJ Saddan bate animado papo com Frederico Santos Rodrigues, o adorado sobrinho Rico. Ao fundo, Walter Mattesco, Isolda Cresta e Bárbara Martins. Em primeiro plano, Maria Nazareth, Maria Leticia e José Ribamar.


Bárbara e Mattesco, Brigite Búzios e Emiliano: lembranças de Norma presentes no encontro das duplas destes
amigos do peito.

O champã rolou a tarde toda, servido por Alan, animando os "potins" de Walter Mattesco, Isolda Cresta e Mário Petraglia.


Luiz Garcia, Fátima Martins e Cláudio de Oliveira frente a frente com José Ribamar, Maria Leticia e Maria Nazareth.

Na foto, Edson Santos, Leticia, Nazareth e Ribamar.


O Anjo emanou paz, saudade e amor ao ambiente. No flagrante, Fátima Martins, Cláudio de Oliveira, Luis Sergio Lima e Silva, Natal Luiz Prosdócimi, Luiz Garcia, e ainda Antonio dos Santos e Mário Petraglia.

Luis Sergio conversando com Petraglia, ladeado por Antonio. Em primeiro plano, Cláudio e Fátima.



Dando start às comilanças, Sabag apresentou seu staff da cozinha e falou com muita leveza sobre a amiga Norma Suely. Em seguida, apresentou o Menu que o próprio idealizou para o momento. E o grande Chef não deixou por menos em matéria de sabor e criatividade, saquem só:

Entrada: Azeitonas gregas banhadas em mel de rosas e delicadas empadinhas de salmão e camarão. Almoço: Cuscus marroquino ao estilo da região de Fez; arroz de lentilha com amendoas carameladas; carne assada ao vinho tinto, ameixas e damascos; peito de galinha d'angola com molho de violetas. Bebidas: Champanhe, vinhos e refrigerantes.

Rio de Janeiro, 26 de junho de 2008.

Fotos de Marcelo Bizzo. .


Copyright © 2008 - 2019 Todos os direitos reservados. Site mantido por: Célula Nerd